Agora é mais fácil e mais cómodo estacionar na Maia

27 Março 2019

A EMEM,EM como parte ativa no crescimento do município da Maia, disponibiliza aos subscritores da aplicação mobile de estacionamento IParque, 15 minutos de estacionamento diário por matrícula sem custos.

Flyer_2
Este benefício, surge da convicção de que, 15 minutos é o tempo suficiente para a realização de pequenas tarefas, sendo uma medida promotora de adoção de hábitos por parte dos utilizadores e, contribuindo desta forma para uma maior rotatividade elevando a mobilidade sustentável.
São várias as vantagens para o utilizador, nomeadamente a comodidade de não ter de se deslocar ao Parquímetro para efetuar um pagamento, ganhando assim tempo e conforto; a possibilidade de em qualquer local e, em qualquer momento prolongar o estacionamento, bem como da dispensa da obrigação de possuir moedas, para pagamento do estacionamento.

Para mais informações consulte emem.cm-maia.pt, contate através do telef. 229 408 721 e-mail emem@cm-maia.pt ou na Torre Lidador, 14ª piso, Praça Dr. José Vieira de Carvalho