Adidas reforça aposta na Maia

09 Agosto 2020

"Matchpoint" é o novo quartel-general da Adidas no TECMAIA

Depois de quase dois anos em construção, o TECMAIA já conta com mais um edifício no seu recinto elevando para seis o total de lotes edificados no parque. Localizado no lado norte, o novo espaço é ocupado, na sua totalidade, pelo "Global Business Services" da Adidas, empresa de referência mundial no sector de calçado e acessórios desportivos.

Este novo edifício no TECMAIA, que recebeu o nome oficial de "Matchpoint" depois de uma votação interna entre todos os colaboradores desta equipa da Adidas, tem capacidade para cerca de 750 postos de trabalho e está ainda equipado com, por exemplo, um pequeno auditório, cantina, sala de berçário e gabinete médico/enfermagem. Há ainda quartos-de-banho com chuveiros para todos os que queiram dedicar uma parte do seu dia ao exercício físico, prática algo comum nos espaços do parque devido à predominância de zonas verdes. Este novo edifício vem responder, assim, à exigência das empresas num ambiente de trabalho positivo e facilitador na atração do talento.

A equipa da adidas no TECMAIA, denominada de "Global Business Services Porto - GBS Porto", instalou-se no parque há mais de dez anos e tem vindo a crescer, desde então, a um ritmo elevado, mas sustentado. Responsáveis pela liderança de enormes projectos de facturação e gestão de pessoas dentro do grupo a nível mundial, o GBS Porto tem várias oportunidades de carreira em aberto que poderão ser consultadas neste link.