XXI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2014

05 a 13 Abr
Adicionar a calendário 2014-04-05 00:00:00 2014-04-13 23:45:00 Europe/Lisbon XXI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2014 Complexo Municipal de Ténis
XXI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2014
Institucional

Irá decorrer entre os dias 5 e 13 de abril, no Complexo Municipal de Ténis, a “XXI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2014” em ténis na categoria de sub-14.

Esta competição inserida no projeto “Maia Cidade Europeia do Desporto 2014” faz parte do conjunto de torneios pontuáveis do Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe).

A edição deste ano contará com a presença de mais de 350 atletas provenientes de 33 países, destacando-se a presença no quadro masculino dos tenistas checos Tomas Jirousek (6º ranking) e Tomas Machac (11º) e ainda do tenista australiano Jake Hersey (13º), relativamente ao quadro feminino as cabeças de cartaz são as tenistas russas Lucie Kankova (8ª) e Natalia Boltinskaya (10ª) e a vencedora do torneio de 2013 Dalila Said (16ª).

Os países representados no torneio deste ano são, Portugal, Bélgica, Bielorrússia, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Egito, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Irlanda, Itália, Lituânia, Marrocos, Polónia, Roménia, Rússia, Estónia, Suíça, Suécia, Ucrânia, Holanda, China, China Taipé, Costa do Marfim, Togo, Turquia, Croácia, Nova Caledónia, Luxemburgo, Hungria e Moldávia.

Entrada Livre!

Local: