XV edição do Portugal International Karate Open

23 a 25 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-23 00:00:00 2015-04-25 23:00:00 Europe/Lisbon XV edição do Portugal International Karate Open Pavilhão Municipal de Corim
XV edição do Portugal International Karate Open
Institucional

O Pavilhão Municipal de Corim em Águas Santas irá receber no próximo sábado dia 25 de abril entre as 8h30 e as 20h30, a XV edição do Portugal International Karate Open.

Este evento organizado pelo Clube de Karaté da Maia que se disputa ao longo do próximo sábado, contará com a presença de mais de 800 karatecas. Entre as seleções participantes destaque para a Seleção Nacional a qual contará com a presença dos atletas maiatos, Nuno Moreira, Inês Rodrigues, Tânia Matos e Gonçalo Pinto.

Para além da presença de diversos atletas nacionais este torneio também contará com a participação de inúmeros karatecas de renome internacional, oriundos de países como Brasil, Espanha, França, Alemanha, Marrocos e China.

O Portugal International Karate Open abrange todos os escalões etários distribuídos por várias categorias, dos Infantis aos Seniores, em masculinos e femininos. O programa competitivo será disputado nas vertentes de KATA (formas) e KUMITE (combate).

| 25 de abril
| Horário: 8h30 às 20h30