XIV Meeting das Escolas de Natação de Maia

04 a 06 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-04 00:00:00 2015-06-06 23:00:00 Europe/Lisbon XIV Meeting das Escolas de Natação de Maia Complexo Municipal de Piscinas de Folgosa
XIV Meeting das Escolas de Natação de Maia
Institucional

O Complexo Municipal de Piscinas de Folgosa recebe no próximo sábado dia 6 de junho entre as 15h00 e as 20h00, o “XIV Meeting das Escolas de Natação da Maia”.

Neste evento participarão aproximadamente 300 atletas, não federados e inscritos nas escolas de natação das piscinas municipais de Águas Santas, Folgosa e Gueifães.

Neste meeting os atletas serão divididos pelos diversos escalões desde os infantis até aos adultos, os quais competirão em provas de bruços, costas, crawl e mariposa. Serão premiados os três primeiros classificados de cada estilo.

Durante este evento será possível assistir ainda a demonstrações de hidroginástica, zumba, step e hip hop.

| 6 de junho
| Horário: 15h00 às 20h00