XIII Jogos de Família

15 a 25 Mar
Adicionar a calendário 2017-03-15 00:00:00 2017-03-25 23:00:00 Europe/Lisbon XIII Jogos de Família Pavilhão Municipal de Nogueira
XIII Jogos de Família
Institucional

No dia 25 de março, pelas 14h30, no Pavilhão Municipal de Nogueira decorrerá a XIII edição dos Jogos de Família, dedicado aos utentes de instituições do Concelho.

Tendo em conta a crescente desmotivação da população relativamente à participação em eventos desportivos e, à decadência da união familiar, é nosso propósito, tentar inverter este processo através de uma estratégia que poderá revelar-se bastante enriquecedora.
Este ano, resolvemos novamente realizar os “XIII JOGOS DE FAMÍLIA”, uma vez que, face ao sucesso verificado em anos anteriores, esperamos que estes sejam mobilizadores dos restantes membros das suas famílias.
Desta forma, pretende-se que os “XIII JOGOS DE FAMÍLIA”, coloquem em movimento avós, pais, filhos, tios, primos,..., já que, a presença de diferentes gerações, na formação de cada equipa deverá ser sempre incentivada.
A seleção dos jogos foi realizada com o intuito de desenvolver o espírito de grupo e o fortalecimento dos laços de família.

| Dia: 25 de março
| Horário: 14h30
| Local: Pavilhão Municipal de Nogueira
| Entrada: gratuita, sujeita a inscrição que poderá ser feita na própria instituição