XI Jogos da Primavera

20 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-20 00:00:00 2023-05-20 00:00:00 Europe/Lisbon XI Jogos da Primavera Com o objetivo de dinamizar o convívio salutar entre os alunos do Clube Maia Sénior, a Divisão de Fomento Desportivo e Juventude da Câmara Municipal da Maia, pretende realizar os “XI Jogos da Primavera”. Pavilhão Municipal de Águas Santas VII (Formigueiro) Câmara Municipal da Maia
web
Desporto

Este evento, insere-se no âmbito das atividades do CLUBE MAIA SÉNIOR, no qual se prevê a presença de 300 pessoas.

Cada equipa será constituída por 5 elementos. Os jogos serão realizados em forma de gincana, sendo que todos os grupos deverão passar por todas as atividades desenvolvidas. Em cada estação, participam sempre duas equipas, que concorrem diretamente ao longo do circuito, rodando sempre para a direita.

Os Jogos decorrerão no dia 20 de maio, no Pavilhão Municipal de Águas Santas VII (Formigueiro), com início às 14h30 prolongando-se até às 17h00.

Horário:

Local:
Pavilhão Municipal de Águas Santas VII (Formigueiro)
Organização:
Câmara Municipal da Maia