Workshop Técnico - Salvamento Aquático na Aula de Natação

20 Out
DesportoInstitucional
insta
No âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal da Maia e a Sports Concept, vimos por este meio divulgar o Workshop “Salvamento Aquático na Aula de Natação”.

Este Workshop irá decorrer no dia 20 de outubro, às 09h00, na Piscina Municipal de Folgosa da Maia. Condições especiais para treinadores e professores da C.M. da Maia.

Mais informações: 939 918 880 ou advanced.training.sportsconcept@gmail.com

Esta ação de formação encontra-se creditada pelo IPDJ com 1 crédito para as seguintes modalidades:
  • Natação: I/II/III/IV
  • Natação Pura: II/III/IV
  • Natação Sincronizada: II
  • Polo Aquático: II/III
Horário:

Local:
Piscina Municipal de Folgosa da Maia
Organização:
Câmara Municipal da Maia e a Sports Concept
Informação adicional: