“VIII Torneio de Níveis”

10 a 12 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-10 00:00:00 2015-12-12 23:00:00 Europe/Lisbon “VIII Torneio de Níveis” Complexo Municipal de Ginástica
“VIII Torneio de Níveis”
Institucional

O Complexo Municipal de Ginástica da Maia irá receber, no dia 12 de dezembro, entre as 9h00 e as 13h00, o “VIII Torneio de Níveis” de ginástica.

Este evento gímnico organizado pelo Acro Clube da Maia com o apoio da Câmara Municipal da Maia irá contar com a presença de mais de 190 atletas dos 3 aos 14 anos, os quais irão competir em provas de ginástica artística, ginástica rítmica e trampolins. Para além dos atletas do Acro Clube, esta competição contará também com as participações dos ginastas que integram o programa AcroKids.

Nesta iniciativa estarão presentes atletas vindos de diversos estabelecimentos de ensino privado como são os casos do Externato da Imaculada Conceição, Centro de Estudos TOTAL, Colégio Luso-Francês e Externato Santa Joana. Ao longo desta manhã, para além das provas de ginástica referidas haverá ainda exibições de Ballet, Dança e Hip Hop.

O Programa AcroKids é um projeto desenvolvido pelo Acro Clube da Maia cujo objetivo é incentivar a prática desportiva e em particular a  Ginástica junto de instituições de ensino privado.

| 12 de dezembro
| Horário: 9h00