VIII Ação de Formação: Treino de Guarda-Redes

28 e 29 Jun
Adicionar a calendário 2014-06-28 00:00:00 2014-06-29 23:45:00 Europe/Lisbon VIII Ação de Formação: Treino de Guarda-Redes Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho
VIII Ação de Formação: Treino de Guarda-Redes
Institucional

Irá realizar-se nos próximos dias 28 e 29 de junho, no Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, a “VIII Ação de Formação: Treino de Guarda-Redes”.

Esta iniciativa inserida no programa “Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014” terá a duração de 12 horas e os seguintes temas:

Organização de um microciclo semanal, Diferentes etapas da formação de um jovem guarda-redes e Treino de Guarda-Redes – análise, evolução e identidade.

Destaque para a participação de ilustres nomes do mundo do Futebol como Jorge Vital, treinador de guarda-redes do S. C. de Braga, antigo treinador de guarda-redes do Sporting C. P. e treinador IV nível Pró-UEFA, Luís Esteves, treinador de guarda-redes do Vitória S. C. e Jorge Silva, treinador de guarda-redes do Gil Vicente.

Local:
Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho