VII Passeio de BTT Rumo ao Bom Despacho,

02 Jul
Adicionar a calendário 2023-07-02 00:00:00 2023-07-02 00:00:00 Europe/Lisbon VII Passeio de BTT Rumo ao Bom Despacho, Evento
VII Passeio de BTT Rumo ao Bom Despacho,
Desporto

O Grupo de BTT Caça Mouros e a Maiativa, com o apoio Câmara Municipal da Maia tem o prazer de anunciar a realização do VII Passeio de BTT Rumo ao Bom Despacho, a realizar no próximo dia 2 de julho de 2023, com partida e chegada na Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho (junto aos paços do concelho), no concelho da Maia.

Este evento pretende promover a prática do BTT no concelho da Maia, proporcionando aos amantes do BTT uma excelente jornada, dar a conhecer os trilhos das Terras da Maia, num excelente dia de convívio onde o contacto com o desporto e a natureza irão estar, mais uma vez de mãos dadas.

Percurso:

+/-35 km - Dificuldade média;

O Percurso decorrerá por trilhos, caminhos, estradas rurais e municipais, e caminhos públicos e privados do concelho da Maia, devidamente marcado com fita sinalizadora.

Programa

08:00 - Abertura do secretariado em frente à Câmara Municipal da Maia. - Entrega de frontais, documentação e lembranças.

08:45 - Encerramento do secretariado

08:50 - Briefing para informações e esclarecimentos aos atletas