Vão-me buscar Alecrim” (Go get some rosemary)

28 Set a 08 Out
Adicionar a calendário 2016-09-28 00:00:00 2016-10-08 23:00:00 Europe/Lisbon Vão-me buscar Alecrim” (Go get some rosemary) Cinema Venepor
Vão-me buscar Alecrim” (Go get some rosemary)
Institucional

No dia 8 de outubro, pelas 21h30 o Cineclube da Maia volta a abrir as portas para o filme ‘Vão-me buscar alecrim – Go get some rosemary’.

Lenny, trinta e poucos anos, cabelo a ficar já grisalho, divorciado, vive sozinho em Nova Iorque e durante duas semanas tem a custódia dos filhos Sage, com 9 anos, e Frey, com 7.

Lenny hesita entre ser pai e ser amigo dos seus filhos, gostaria que as duas semanas durassem seis meses, mas não consegue lidar com a responsabilidade de ter miúdos pequenos e acaba por negligenciá-los. Durante quinze dias, uma viagem ao campo, amigos de visita, uma namorada, cobertores “mágicos”, momentos de alegria e a anarquia total apoderam-se da vida dos três, num navegar entre a infância e a idade adulta.

| Uma realização de Ben Safdie e Joshua Safdie. Conta com o elenco Ronald Bronstein, Sean Williams, Eléonore Hendricks
| Cor | 2009 | Comédia, Drama | EUA/FRA | 96 min | M/12

| Dia: 8 de outubro