V edição do torneio Engº António Gonçalves Bragança Fernandes

03 a 10 Set
Adicionar a calendário 2014-09-03 00:00:00 2014-09-10 06:00:00 Europe/Lisbon V edição do torneio Engº António Gonçalves Bragança Fernandes Consoante o Programa
V edição do torneio Engº António Gonçalves Bragança Fernandes
Institucional

A realizar-se entre os dias 3 e 10 de setembro, a V edição do torneio Engº António Gonçalves Bragança Fernandes, conta com a presença de todas as equipas de futebol de 11, do município da Maia, no escalão sénior federado.

Do torneio fazem parte as coletividades A.R.D.C. Gondim, Inter de Milheirós F.C., G.D. Águas Santas, F.C. Pedras Rubras, U. Nogueirense F.C., F.C. Maia Lidador, S.C. Castêlo da Maia, Pedrouços A.C., Mocidade Sangemil A.C. e Folgosa da Maia F.C., estando divididas em três grupos distintos.

Do grupo A fazem parte as equipas Inter de Milheirós F.C., A.R.D.C. Gondim e Pedrouços A.C que vão disputar os jogos no Campo de Jogos Municipal de S.P. Fins. As partidas do grupo B têm lugar no Estádio Dr. José Vieira de Carvalho e integram as equipas F.C. Maia Lidador, F.C. Pedras Rubras e Folgosa da Maia F.C. Já o grupo C é constituído pelos clubes de Nogueira da Maia, Águas Santas, Castelo da Maia e Mocidade Sangemil e conta com jogos de apenas 30 minutos, ao contrário dos restantes que têm um período de 45 minutos, no Estádio Municipal de Nogueira.
Com a fase final marcada para 10 de setembro, o Estádio Prof. Doutor José Vieira de Carvalho recebe, pelas 20 horas, os vencedores dos respetivos grupos, dando depois lugar à cerimónia de encerramento.

|Pode consultar o programa aqui

Local:
Consoante o Programa