Um objeto… muitas histórias

13 Jan a 12 Mar
Adicionar a calendário 2017-01-13 00:00:00 2017-03-12 23:00:00 Europe/Lisbon Um objeto… muitas histórias Museu da História e Etnologia da Terra da Maia

No dia 12 de março irá decorrer a iniciativa ‘Um objeto… muitas histórias’.

Cada objeto contém em si múltiplas histórias prontinhas a serem contadas. Não importa só conhecermos a sua proveniência, ou seja, quem o fez, de que é feito, quando foi feito e onde. O que mais importa são as histórias de quem vivenciou os objetos, pois representam mais do que um facto, poderão representar uma história de vida. Essa história pode mudar completamente a forma como vemos um objeto.
Traz um objeto ao Museu neste dia e vamos ver que semelhanças têm com os objetos do Museu. Pode ser uma fotografia, um brinquedo… Vem contar com os teus pais a tua história.

| Dia: 12 de março
| Horário: 10h30
| Local: Museu da História e Etnologia da Terra da Maia
| Entrada: gratuita, sujeita a marcação prévia