“Um lugar cheio de Tempo”

11 Jun a 30 Ago
Adicionar a calendário 2015-06-11 00:00:00 2015-08-30 23:00:00 Europe/Lisbon “Um lugar cheio de Tempo” Centro Comercial Plaza
“Um lugar cheio de Tempo”
Institucional

O Centro Comercial Plaza inaugura no próximo dia 13 de junho, pelas 17h00 a II Coletiva intitulada “Um lugar cheio de Tempo” inserida no programa oficial da Bienal da Maia 2015A Cidade: Território Físico e Mental”.

Neste espaço poderão ser vistas diversas obras de artistas nacionais e internacionais que inscreveram o norte litoral de Portugal, os lugares, os espaços, as paisagens, as pessoas, os gestos, as profissões e os acontecimentos, a História e as ficções.

Uma tarde diferente, original e criativa, onde o trabalho realizado poderá ser visto pelo público em geral.
Neste dia estarão em exposição trabalhos de Dalila Gonçalves, Pedro Tudela e Joclécio Azevedo.

| de 13 de junho a 30 de agosto

| Horário: das 9h00 às 22h00