Treino de Guarda-Redes – Ação de Formação

02 a 17 Fev
Adicionar a calendário 2015-02-02 00:00:00 2015-02-17 23:00:00 Europe/Lisbon Treino de Guarda-Redes – Ação de Formação Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho
Treino de Guarda-Redes – Ação de Formação
Institucional

A pensar numa das posições mais específicas do futebol, a Câmara Municipal da Maia e a empresa de formação desportiva Alto Rendimento promovem uma Ação de Formação de Treino de Guarda-Redes.

Ministrada pelo atual treinador de guarda-redes do S.C Braga, Jorge Vital já passou pelo Sporting e foi também treinador IV nível Pró-UEFA, transmitindo nesta ação conhecimentos e experiência que vão permitir aos participantes conhecer e aplicar metodologias relativas ao treino de guarda-redes.

| 17 de fevereiro
| Horário: 09h30
| Local: Estádio Municipal Prof. José Vieira de Carvalho
| Participação: 30€ público em geral; 25€ alunos e ex-alunos da Alto Rendimento, alunos do ISMAI e Agrupamentos de Escolas da Maia, atletas, dirigentes e treinadores de clubes e associações da Maia.
Local:
Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho