Trail Terras do Lidador: promete combater a inércia e o tédio

25 Nov
Adicionar a calendário 2018-11-25 09:30:00 2018-11-25 09:30:00 Europe/Lisbon Trail Terras do Lidador: promete combater a inércia e o tédio O Trail Terras do Lidador, organizado pela Confraria Trotamontes, decorre a 25 de Novembro, com o apoio do Município da Maia, e é já uma referência na modalidade, contando com uma edição de dia e outra de noite, “by Night”, e o Canitrail, uma corrida para os amigos de 4 patas. Parque de Avioso – São Pedro Confraria Trotamonte + C.M. Maia
Desporto

trail_2018
O Trail Terras do Lidador, que viu recentemente a sua imagem gráfica ser renovada, tendo tido como inspiração Gonçalo Mendes da Maia, o valente cavaleiro que lutou lado a lado com o D. Afonso Henriques, um herói na fundação da Nacionalidade, decorre na Maia e tem como entidades responsáveis pela organização a Confraria Trotamonte e o Município da Maia.

O Parque Urbano do Avioso será o palco desta “mui” nobre batalha, a realizar-se a 25 de Novembro, com distância de 20km (trail), e 13km (mini trail e caminhada). No dia 24 de Novembro os heróis serão outros, com a realização do Canitrail, uma prova com 8km para descobrir qual a equipa Homem/cão destinada à glória.
Este evento conta com
o apoio da Prozis, Câmara Municipal da Maia, Maia Cidade do Desporto e Junta de Freguesia de Castelo da Maia.

Inscrições:

O que inclui a inscrição?

• Abastecimentos
  • Seguro desportivo (acidentes pessoais), exceto canídeos
  • T-shirt técnica alusiva à prova
  • Duche no final