Trail Terras do Lidador By Night

02 a 05 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-02 00:00:00 2015-04-05 06:00:00 Europe/Lisbon Trail Terras do Lidador By Night Parque Urbano de Avioso - S. Pedro
Trail Terras do Lidador By Night
Institucional

O Parque Urbano de Avioso recebe no próximo sábado, dia 4 de abril a prova desportiva “Trail Terras do Lidador By Night.

Com a partida e chegada a acontecerem no parque, os atletas terão que percorrer um percurso sinuoso de 18Km, durante o qual terão que atravessar diversos caminhos e trilhos do concelho da Maia – Terras do Lidador.

Esta prova será dividida nas seguintes categorias, Geral Masculina e Feminina, Seniores Masculinos M-SEN (18 a 39 anos), Veteranos Masculinos M-40 (40 a 49 anos), Veteranos Masculinos M-50 (+ de 50 anos), Seniores Femininos F-SEN (18 a 39 anos), Veteranos Femininos F-40 (+ de 40 anos), Veteranos Femininos F-50 (+ de 50 anos).

Todos os atletas participantes irão transportar um corta-vento, uma mochila, um cinto com reservatório de água, um frontal e um dorsal.

Durante este Trail haverá um abastecimento líquido/ sólido aos 9km.

| 4 de Abril
| Horário: 21h00