Torneio Município da Maia em futsal

06 a 08 Set
Adicionar a calendário 2019-09-06 14:27:00 2019-09-08 14:27:00 Europe/Lisbon Torneio Município da Maia em futsal Vai realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de setembro 2019, o "Torneio Município da Maia" em futsal. Evento Câmara Municipal da Maia
DesportoInstitucional

Neste torneio, participam todas as equipas do Município da Maia, que têm a modalidade de futsal, no escalão sénior federado: Arsenal C. Maia, A.D.R.S. Pedro de Fins, A. Leais e Videirinhos de Pedrouços, A. M. da Granja, A. R. Brás Oleiro , A. S. S. " O Amanhã da Criança", J. D. Águas Santas, C. A. de Pedras Rubras, C.A. Sangemil, G.C. R. de Vermoim e Maia Futsal Clube.

A fase de grupos vai ser disputada a 6 e 7 de setembro, nos Pavilhões Municipais de Moreira, Águas Santas II (Corim) e Pedrouços.

A fase final, vai ser disputada a 8 de setembro, no Pavilhão Municipal de Águas Santas II (Corim), a partir das 15:00 horas.

Consulte calendário de jogos.

Organização:
Câmara Municipal da Maia