Torneio Internacional Maia Handball Cup 2018

07 Jul a 14 Ago
Adicionar a calendário 2018-07-07 16:36:00 2018-08-14 16:36:00 Europe/Lisbon Torneio Internacional Maia Handball Cup 2018 A Maia prepara-se para receber a 15ª edição do Torneio Internacional Maia Handball Cup de 7 a 14 de julho. Este evento é o maior do planeta, pois é o único no mundo onde se joga andebol 8 dias consecutivos. Cidade da Maia MaiaStars + Câmara Municipal da Maia
Torneio Internacional Maia Handball Cup 2018
Desporto

2018_Prancheta 1
O Maia Handball Cup é o maior torneio internacional que se realiza em Portugal regularmente. Tem como palco a cidade da Maia e é aí que milhares de praticantes de andebol, oriundos dos quatro cantos do mundo, participam num evento com múltiplas actividades de recreação e lazer num convívio franco, salutar e sempre entusiasta. É aberto a clubes, escolas e grupos de amigos dos 6 aos 75 anos. Joga-se em óptimos pavilhões e em relva sintética. Além dos mais de 500 jogos de andebol que se efectuam todos os anos, este evento internacional conta com diversas actividades paralelas tais como: concertos, festas, karaoke, discoteca, hipismo, seminário técnico, actividades aquáticas, praias, cerimónias protocolares, concursos inter-culturais, eleição de miss e do mister MHC, ténis, entre muitas outras.

Este ano seremos visitados por 3000 atletas das várias regiões do País, da Europa de África e de 2 Ilhas do Oceano Índico.

Os jogos realizar-se-ão na Cidade da Maia em:

- 12 pavilhões desportivos cobertos

- 8 campos de relva sintética