Torneio dos Samurais / Campeonato de Juniores Zona Norte

02 a 06 Fev
Adicionar a calendário 2016-02-02 00:00:00 2016-02-06 23:00:00 Europe/Lisbon Torneio dos Samurais / Campeonato de Juniores Zona Norte Pavilhão Municipal de Ardegães
Torneio dos Samurais / Campeonato de Juniores Zona Norte
Institucional

As competições de artes marciais Torneio de Samurais e o Campeonato de Juniores da Zona Norte vão decorrer no próximo dia 6 de fevereiro, entre as 10h30 e as 18h00, no Pavilhão Municipal de Ardegães, em Águas Santas. Organizadas pela Associação Desportiva Judo Force e pela Associação de Judo do Distrito do Porto, as competições de caracter oficial contam com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

A primeira competição do Torneio do Samurais tem início previsto para as 10h30, e será disputada por mais de 150 judocas, com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos. Às 15h00 inicia-se o Campeonato de Juniores da Zona Norte disputado por mais de 90 atletas. Os melhores classificados da prova ficam automaticamente apurados para o próximo Campeonato Nacional de Juniores.

| 6 de fevereiro
| Horário: 10h30 às 18h00