“Torneio de Natal ” em ténis

10 a 16 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-10 00:00:00 2015-12-16 23:00:00 Europe/Lisbon “Torneio de Natal ” em ténis Complexo Municipal de Ténis
“Torneio de Natal ” em ténis
Institucional

O Complexo Municipal de Ténis da Maia irá receber, entre os dias 12 e 16 de dezembro, a competição “Torneio de Natal ” em ténis.

Esta prova de cariz oficial, organizada pela Federação Portuguesa de Ténis e pela Câmara Municipal da Maia é pontuável para o ranking nacional da categoria de Sub 16 A, e contará com a participação de 84 tenistas, 56 em masculinos e 28 em femininos, em representação de 33 clubes nacionais.

Entre os atletas participantes destaque para as presenças no quadro masculino de Tiago Machado (Clube de Ténis de Lagos, nº1 do ranking nacional), Fábio Coelho (Clube de Ténis de Oliveira de Azeméis, nº 3) e Hugo Maia (Clube de Ténis de Braga, nº 4). Na competição feminina estarão em competição as tenistas Filipa Silva (Clube de Ténis de Paços de Brandão, nº1), Rita Moreira da Silva (Escola de Ténis da Maia, nº 5) e Isabel Queirós (Sport Club do Porto, nº 6).

Os encontros deste torneio têm início marcado para as 9h00, sendo que a final será disputada na quarta-feira, dia 16 de dezembro (hora a designar).

| De 12 a 16 de dezembro
| Horário: consante o programa