Tertúlia dos 40

04 a 11 Mar
Adicionar a calendário 2016-03-04 00:00:00 2016-03-11 23:00:00 Europe/Lisbon Tertúlia dos 40 Fórum da Maia
Tertúlia dos 40
Institucional

No dia 11 de março, o Grande Auditório do Fórum da Maia recebe a “Tertúlia dos 40”, um espetáculo de puro entretenimento.

O elenco é formado pelo jornalista da RTP Carlos Daniel, pelo jornalista da TSF, João Ricardo Pateiro e pelo músico Filipe Fonseca. O trio de amigos reúne-se neste espetáculo, para uma tertúlia, cujo tema é o tempo que marcou as suas vidas, os fantásticos anos 80.

Juntos falam, cantam, riem e fazem rir, numa constante interação com o público, à medida que interpretam as grandes músicas da década, os desenhos animados, as séries televisivas e as misturam com histórias do futebol e do jornalismo.

Local:
Fórum da Maia