TERRA FRIA - EQUINÓCIO

19 a 21 Mar
Adicionar a calendário 2015-03-19 00:00:00 2015-03-21 23:00:00 Europe/Lisbon TERRA FRIA - EQUINÓCIO Quinta da Caverneira
TERRA FRIA - EQUINÓCIO
Institucional

Durante os próximos dias 20 e 21 de março a Quinta da Caverneira volta a receber o coletivo Dream Metaphore.

O Solstício de Inverno marcou a estreia de Terra Fria, uma criação do coletivo Dream Metaphore, agora com o Equinócio da Primavera surge um motivo para o regresso da Terra Fria ao palco da Quinta da Caverneira.

Lendas, contos, histórias, sonhos, tradições... Terra Fria é uma viagem que transporta o nosso imaginário para a beleza das paisagens do Reino Maravilhoso de Miguel Torga, evocando tradições e raízes culturais do Nordeste Transmontano, com a Lua sempre presente, enquanto fonte de inspiração. Terra Fria é uma combinação de música, dança, vídeo, fotografia e palavras.

| 20 e 21 de março
| Horário: 21h30