Teatro Falado - Histórias para Serem Contadas

15 Fev a 28 Abr
Adicionar a calendário 2016-02-15 00:00:00 2016-04-28 23:00:00 Europe/Lisbon Teatro Falado - Histórias para Serem Contadas Quinta da Caverneira
Teatro Falado - Histórias para Serem Contadas
Institucional

Até abril, a última quinta-feira de cada mês é sinónimo de Teatro Falado na Biblioteca da Quinta da Caverneira.

Destinada a maiores de 16 anos, e da responsabilidade do Teatro Art’Imagem, a iniciativa visa tornar mais apelativa a atividade da leitura para que, em adultos, não sejam perdidos os hábitos da interpretação, compreensão e crítica de textos teatrais.

Com o intuito de acompanhar a história do Teatro em Portugal e no Mundo, o ciclo de teatro falado vai recordar a obra Histórias para Serem Contadas, de Osvaldo Dragún. A obra serviu também de base para a 3ª criação do Teatro Art’Imagem, em 1984, prestando igualmente uma homenagem ao Roberto Merino.

| 25 de fevereiro, 31 de março e 28 de abril
| 21h00