Supertaça Inter Concelhos Município da Maia - Município da Trofa

09 Jun
Adicionar a calendário 2018-06-09 10:26:00 2018-06-09 10:26:00 Europe/Lisbon Supertaça Inter Concelhos Município da Maia - Município da Trofa A Câmara Municipal da Maia juntamente com a Câmara Municipal da Trofa, vai levar a efeito a segunda edição da Supertaça Inter Concelhos Maia - Trofa, que se realizará no dia 9 de Junho 2018, no Pavilhão da Escola EB 2/3 de S. Romão do Coronado, entre as 20h30 e 22h30 horas. Pavilhão da Escola EB 2/3 de S. Romão do Coronado CM Maia + CM Trofa
Supertaça Inter Concelhos Município da Maia - Município da Trofa
Desporto

futsal_concelhos2018
Nesta competição, participam os campeões das ligas de futsal de seniores e masters, dos Municípios da Maia e Trofa.

Neste sentido, convida-se V/Excia, a estar presente, na cerimónia de entrega de prémios, que se vai no realizar pelas 22h30 horas na referida instalação desportiva.

Programa:

Masters | 20h30 – Compact Records (Campeão de masters da Liga de Futsal Maia) vs ACRABE

Seniores | 21h30 – A. Leais e Videirinhos de Pedrouços (Campeão de seniores da Liga de Futsal da Maia) vs ACRABE, no escalão de seniores, seguido da cerimónia de entrega de prémios.

Compareça!

Entrada Gratuita.