Supertaça de Andebol Feminino

06 Set
Adicionar a calendário 2014-09-06 00:00:00 2014-09-06 00:00:00 Europe/Lisbon Supertaça de Andebol Feminino Pavilhão Municipal da Maia
Supertaça de Andebol Feminino
Institucional

O Pavilhão Municipal da Maia recebe, no dia 6 de setembro pelas 17 horas, a Supertaça Multicare Seniores Femininos, o primeiro troféu oficial da temporada para formações femininas.

A disputar o prémio está a atual equipa campeã nacional, Alavarium Love Tiles, e as vencedoras da Taça de Portugal, Madeira SAD, que competem numa partida que se revela quase uma reedição do confronto no final da temporada, na qual as atletas madeirenses saíram vencedoras, com uma vantagem de 28-25.

Vale a pena recordar que a formação insular venceu a final da Taça de Portugal contra equipa de Aveiro, Alavarium Love Tiles, num jogo que, na cidade da Maia, acabou com um resultado de 29-26, depois das madeirenses terem perdido no “play-off” do campeonato, frente às aveirenses.

Dirigida pela dupla internacional de árbitros de Aveiro, Vânia Sá e Marta Sá, para a disputa da Supertaça Feminina, que integra o programa desportivo Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, espera-se uma partida renhida, com duas equipas que se conhecem bem. Pela qualidade das duas equipas envolvidas não será fácil encontrar um favorito à vitória, mesmo que a história do Madeira SAD registe a conquista de todas as Supertaças disputadas, desde a época 1998/99.

Local:
Pavilhão Municipal da Maia