Sport Flow Seniors Cup III

16 a 26 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-16 00:00:00 2015-07-26 23:00:00 Europe/Lisbon Sport Flow Seniors Cup III Complexo Municipal de Ténis
Institucional

O Complexo de Ténis da Maia recebe, de 23 a 26 de Julho, o Sport Flow Seniors Cup III, acolhendo mais de 10 competições de ténis diferentes, direcionadas a atletas femininos e masculinos com idades compreendidas entre os 35 e os 65 anos de idade.

Este ano existirá uma forte presença estrangeira, em especial oriunda de Espanha.

O Sport Flow Seniors Cup 2015 estreia-se em Grade 4 e assume-se como o maior evento internacional de ténis, no escalão veterano, a decorrer em Portugal.

Após 8 anos de prémios internacionais, resultantes da promoção e upgrade de rating concedido pela ITF - International Tenis Federation, a Sport Flow propõe-se a inovar nesta edição com uma prova nacional que distribui 5000€ e que reunirá os atletas com melhores prestações ao longo do Sport Flow Seniors Cup 2015 e os melhores atletas nacionais.

Wildcards disponíveis até dia 20 de Julho

| De 23 a 26 de julho