“Sonho de um dia de verão” – Celebração Cultural Comunitária

16 a 19 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-16 00:00:00 2015-07-19 23:00:00 Europe/Lisbon “Sonho de um dia de verão” – Celebração Cultural Comunitária Quinta da Caverneira
“Sonho de um dia de verão” – Celebração Cultural Comunitária
Institucional

O Teatro Art’Imagem pretende reunir nos jardins da Quinta da Caverneira todas as companhias profissionais e amadoras, associações recreativas e espectadores que assistiram e/ ou participaram nas diferentes iniciativas organizadas por este grupo em colaboração com a Câmara Municipal da Maia, como a Oficina de Teatro Sénior e Oficina de Teatro da Maia. Estarão também presentes músicos vindos da Galiza, Espanha.

Este pretende ser um evento cultural festivo de celebração das artes, com especial enfoque no teatro. “Sonho de um dia de verão” tem direção artística de José Leitão.

Sábado, dia 18, das 14horas às 23h30, e domingo, dia 19, das 14horas às 18h30, a Quinta da Caverneira recebe esta iniciativa que, segundo a companhia de teatro, vai comemorar o sol, a luz, o calor, a alegria, a vida e os sonhos sob o mote: “A alegria evita mil mortes e prolonga a vida".

| 18 e 19 de julho
| Horário: consoante programa