Somos o que comemos

15 a 31 Out
Adicionar a calendário 2015-10-15 00:00:00 2015-10-31 23:00:00 Europe/Lisbon Somos o que comemos Biblioteca Municipal da Maia
Somos o que comemos
Institucional

Inserida nas comemorações do dia mundial da alimentação, a Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, irá ter em exibição até ao dia 31 de outubro a Exposição “Somos o que comemos”.

Neste espaço irão estar à disposição dos visitantes vários livros para consulta sobre hábitos alimentares, refeições saudáveis, entre outros temas, serão realizadas diversos jogos com os mais pequenos com o intuito de os ensinar e alertar para o que devem e não devem comer, sendo que o espaço estará decorado como imagens de diversos alimentos os quais estarão legendados com as vantagens que cada um trás para a saúde.

Mais do que uma exposição, esta mostra pretende consciencializar a população para questões como a nutrição e a alimentação.

| Até 31 de outubro
| Horário: seg. 18h00-23h00 / ter. a sex. 9h30-23h00