Sin Remite

06 a 11 Out
Adicionar a calendário 2015-10-06 00:00:00 2015-10-11 23:00:00 Europe/Lisbon Sin Remite Fórum da Maia
Sin Remite
Institucional

O Município da Maia despertou novamente os cidadãos para o gosto pelas artes cénicas, apresentando a 20ª edição do Teatro Cómico, que se tornou já numa referência a nível nacional.

A peça que marcará o final desta edição, no dia 11 de outubro, chega-nos diretamente do país vizinho e intitula-se de Sin Remite.

O espetáculo de teatro, circo e humor envolve uma personagem que sem palavras, desperta um ar de nostalgia. É um jogo teatral em que o público participa e com esta premissa é apresentado um espetáculo que através do teatro físico, comédia “slapstick” ou diferentes gags visuais, introduz-nos um mundo particular, aproximando-nos de um trabalho que cada vez nos parece mais distante.

A peça dirigida por Los Kikolas e interpretada por Quique Mendez, pretende ser uma homenagem ao cinema cómico de Buster Keaton, Charlie Chaplin e Jacques Tatti.

| 11 de outubro
| Horário: 21h30