SER ESPIRITUAL – DA EVIDÊNCIA À CIÊNCIA

21 a 28 Mai
Adicionar a calendário 2015-05-21 00:00:00 2015-05-28 23:00:00 Europe/Lisbon SER ESPIRITUAL – DA EVIDÊNCIA À CIÊNCIA Fórum da Maia
SER ESPIRITUAL – DA EVIDÊNCIA À CIÊNCIA
Institucional

O Fórum da Maia irá receber no próximo dia 28 de maio, às 21h30, uma conferência que contará com a presença do Dr. Luís Portela, o qual abordará diversos temas escritos no seu livro “SER ESPIRITUAL – DA EVIDÊNCIA À CIÊNCIA”.

Para o Dr. Luís Portela, portuense e licenciado em medicina, "há uma dimensão da energia que o homem ainda não toca” e, na sua opinião, "ao tocar essa dimensão da energia poderá estar a encontrar uma forma de se consciencializar como partícula do todo universal em busca de harmonia, em busca de paz, em busca de amor".

Este médico e escritor ao longo da sua carreira recebeu inúmeros prémios e distinções destacando-se, a condecoração pelo Presidente da República como Comendador da Ordem do Mérito, a Grã-Cruz da Ordem do Mérito, Doutor Honoris Causa da Faculdade de Medicina de Cádis, Espanha, e da Universidade do Porto, em 1998 foi distinguido com o Prémio de Neurociências da Louisiana State University, nos EUA, em 2010 foi eleito Membro Honorário da Parapsychological Association of the American Association for the Advancement of Science.

| 28 de maio
| Horário: 21H30