Sentidos – A cor a forma

24 Fev a 26 Mar
Adicionar a calendário 2017-02-24 00:00:00 2017-03-26 23:00:00 Europe/Lisbon Sentidos – A cor a forma Maia Welcome Center
Sentidos – A cor a forma
Institucional

De 4 a 26 de março, estará patente no Maia Welcome Center – Loja Interativa de Turismo da Maia uma exposição de escultura e pintura intitulada “Sentidos – A cor a forma " da autoria de António Matos e António Mandim.

António Matos, com exposições Individuais e coletivas no seu percurso, pretende deste modo exponenciar o resultado da sua paixão pela escultura em madeira e outras técnicas.
As formas alongadas, na escultura é demonstrativo do aproveitamento do material utilizado, são interpretações do momento de libertação, de elevação sugerindo o abandono Terreno.
António Mandim, sem apoios académicos nem alinhamentos com correntes artísticas, mas com enorme sensibilidade pela arte, mostra o resultado de um percurso de atelier muito interior, muito sentidamente natural.

Os desenhos documentais de locais com significado pessoal, os temas mais complexos, mais interiores; uma sinfonia, um estado de alma, são abordados com uma execução muito genuína, muito pura.

| De: 4 a 26 de março
| Horário: todos os dias, entre as 9h00 e às 19h00