Seminário Técnico com KYOSHI ALLEN TANZADEH (8º Dan de Karate Shitoryu)

08 a 10 Nov
Adicionar a calendário 2019-11-08 17:17:00 2019-11-10 17:17:00 Europe/Lisbon Seminário Técnico com KYOSHI ALLEN TANZADEH (8º Dan de Karate Shitoryu) Pavilhão do Centro Escolar da Maia [Travessa da Estação, cidade da Maia] Escola de Karate do Centro Cultural + Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal da Maia - CCDMAIA + C. M. Maia
DesportoInstitucional
flyer

Seminário de Karate Shitoryu, dirigido Allen Tanzadeh, 8º Dan de Karate. Detém o título de “Kyoshi, Master Title” da Federação Mundial de Karate-Do Shitoryu (WSKF), sendo uma das figuras mais importantes da actualidade dentro do Karate Shitoryu mundial. É também Assessor Técnico da Federação Asiática de Shitoryu Karate-Do (APSKF) e Secretário Geral da Federação Pan-Americana de Shitoryu Karate-Do (PSKF). Nesses papéis, Tanzadeh continua a contribuir com a sua paixão e técnicas de nível mundial para a Comunidade do Karate no mundo.
Desde a Kata, passando pelo Khion e Kumite, este será sem dúvida um dos melhores seminários de Karate Shitoryu em Portugal, este ano realizado na cidade da Maia.

Nos últimos anos dirigiu seminários na região de Cascais, este ano a Escola de Karate do CCDMAIA, conseguiu que esse seminário de relevo fosse no norte do pais e na nossa cidade da Maia. A organização conta com um bom número de participantes de vários pontos do pais e estrangeiro, nomeadamente de participantes da África do Sul, Espanha, Bélgica, França, entre outros, todos interessados em perceber o que de melhor existe no Karate Shitoryu.
Horário:

8, 9 e 10 de Novembro de 2019