Semana Europeia do Desporto 2022

23 a 30 Set
Adicionar a calendário 2022-09-23 00:00:00 2022-09-30 00:00:00 Europe/Lisbon Semana Europeia do Desporto 2022 Evento
banner_topo
Desporto

A Semana Europeia do Desporto (SED) é uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia, com o objetivo de promover o desporto e, por inerência, a atividade física junto de todos os cidadãos.

O principal tema da campanha continua a ser #BeActive, incentivando cada cidadão a ser ativo não só durante a SED como durante todo o ano.

A SED é estruturada em torno dos seguintes temas centrais: educação, locais de trabalho, atividades ao ar livre,atividades em casa,clubes desportivos e centros de fitness.

Desta forma, contamos consigo para a 8ª edição da Semana Europeia do Desporto, de 23 a 30 de setembro.

Todas as atividades promovidas pelo Município serão gratuitas.

Esperamos por si!

+ Inf:

8ª edição da Semana Europeia do Desporto que vai decorrer de 23 a 30 de setembro