Semana da Interculturalidade 2023

03 a 16 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-03 00:00:00 2023-04-16 00:00:00 Europe/Lisbon Semana da Interculturalidade 2023 Evento
Semana da Interculturalidade 2023

A Câmara Municipal da Maia irá participar na “Semana da Interculturalidade”, iniciativa promovida pela European Anti Poverty Network – EAPN/Portugal, que este ano decorrerá de 3 a 16 de abril, com um conjunto de atividades diversificadas (programa distrital e nacional em anexo).

A “Semana da Interculturalidade” pretende promover a interculturalidade e a valorização de etnias, melhorar o processo de integração das populações migrantes e das minorias étnicas, promover processos de empatia e incentivar movimentos de interação positiva entre a população autóctone, migrantes e minorias étnicas.

Neste âmbito, o Município da Maia irá acolher o Pitch Intercultural: “Como vivo a Interculturalidade”, seguido de uma Tertúlia: “Como vivem as organizações a interculturalidade?”, no próximo dia 12 de abril, pelas 14:30 horas, no Grande Auditório do Fórum da Maia, iniciativas nas quais participarão várias entidades do distrito do Porto (programa em anexo).

A entrada é livre e gratuita.

Faça parte desta iniciativa e participe!

Inscrições no Pitch  Intercultural: até ao dia 6 de abril  https://forms.gle/9ipDYsWj1sgrZnb88

+ Inf. fatima.braz@cm-maia.pt  / 229 408 600  ou porto@eapn.pt  / 932 828 465

Consulte programas da “Semana da Interculturalidade”:

Maia

Porto