Segurança e Saúde no Trabalho

24 Abr a 07 Mai
Adicionar a calendário 2015-04-24 00:00:00 2015-05-07 23:00:00 Europe/Lisbon Segurança e Saúde no Trabalho Fórum da Maia
Institucional

A Câmara Municipal da Maia em parceria com a Autoridade para as Condições do Trabalho realiza na próxima quinta-feira dia 7 de maio, entre as 9:30 e as 12:30, no Auditório Fórum da Maia, um seminário sobre o " Sono, Saúde e Bem-Estar no Trabalho".

Esta iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a população, em especial os trabalhadores, para os benefícios do sono, a sua importância para desempenho profissional bem como formas de prevenir os riscos psicossociais.

O evento é de entrada livre, porém os interessados terão de realizar uma pré-inscrição até ao próximo dia 5 de maio através do link: http://seguranca.aei.pt/maia/.

Para consultar o programa clique aqui

| 7 de maio
| Horário: das 9:30h às 12:30h
| Local: Fórum Maia