Reinventar a Gestão

20 a 30 Mar
Adicionar a calendário 2017-03-20 00:00:00 2017-03-30 23:00:00 Europe/Lisbon Reinventar a Gestão Câmara Municipal da Maia
Institucional

No dia 30 de março, pelas 9h30 o Salão Nobre da Câmara Municipal da Maia recebe a conferência ‘Reinventar a Gestão’.

Com a necessidade de reinventar continuamente a gestão para assegurar a continuidade das empresas, o Salão Nobre recebe o Professor Daniel Bessa numa tertúlia debruçada sobre a gestão das PME e o desempenho da economia portuguesa.

O tecido empresarial português é maioritariamente constituído por PME que, na generalidade dos casos, são empresas familiares.

Assegurar a sustentabilidade dessas entidades é pois uma tarefa importante e contínua, pelo que a Efconsukting e a Mistura Singular decidiram promover esta conferência organizada pela Câmara Municipal da maia e Associação Empresarial da Maia.

| Dia: 30 de março
| Horário: 9h30