Redblues Summer Camp - Basquetebol

15 a 21 Jul
Adicionar a calendário 2018-07-15 12:11:00 2018-07-21 12:11:00 Europe/Lisbon Redblues Summer Camp - Basquetebol Nos períodos de paragem letiva (Natal, Páscoa e Verão), o Maia Basket tem por hábito realizar atividades para os seus atletas e atletas oriundos de outros clubes – os já conhecidos “RedBlues Camps” – durante os quais os seus participantes são orientados por treinadores da modalidade que visam melhorar as suas competências técnicas, ao mesmo tempo que se divertem com os amigos. Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia MaiaBasket + C. M. Maia
Redblues Summer Camp - Basquetebol
Desporto

basquetebol_06jul
Este ano, para além dos já habituais RedBlues Christmas Camp, Easter Camp e Offseason Camp, o Maia Basket vai voltar a realizar um Campo de Férias de Verão - o RedBlues Summer Camp 2018!

Este Campo realiza-se de 15 a 21 de julho de 2018 (domingo à tarde até sábado seguinte) no Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia e na Escola do Levante da Maia, sendo um campo de férias vocacionado para a modalidade de basquetebol, mas também com várias outras atividades como piscina, praia, jogos lúdicos, atividades radicais, havendo a possibilidade dos atletas participarem em regime de internato ou de externato.

Inscreve-te em:

Local:
Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia
Organização:
MaiaBasket + C. M. Maia
Informação adicional:

Inscrições até: 6 de julho (com valor reduzido); 12 de julho (com valor normal).
Limitadas ao número de vagas disponíveis!