Recital de Piano de José Miguel Borges

15 Nov
Adicionar a calendário 2014-11-15 00:00:00 2014-11-15 00:00:00 Europe/Lisbon Recital de Piano de José Miguel Borges Fórum Jovem
Recital de Piano de José Miguel Borges
Institucional

O Fórum Jovem da Maia recebe, no sábado, um recital de piano protagonizado por José Miguel Borges, um jovem pianista que começou a estudar música em 2006, no Centro de Estudos Musicais da Maia (CEMM), ao integrar a classe de piano e violino. Tendo participado em vários concursos de piano José Miguel Borges já venceu prémios como o I e o II Concurso de Piano da Academia de Vila Verde e o  VI Prémio Nacional Elisa de Sousa Pedroso.

Depois de ter apresentado o seu primeiro recital na Maia, em 2013, o artista volta à cidade para mais uma apresentação, com um reportório que inclui o Prelúdio e Fuga de Bach, a Sonata op. 14 no. 1 (1º andamento) de Beethoven, o Noturno de Chopin e Dumka de Tchaikovsky.

| Horário: 21h30
| Local: Fórum Jovem da Maia