Portugal na grande guerra – mitos e realidades

22 a 24 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-22 00:00:00 2015-04-24 23:00:00 Europe/Lisbon Portugal na grande guerra – mitos e realidades Biblioteca Municipal da Maia
Portugal na grande guerra – mitos e realidades
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho recebe no próximo dia 24 de abril uma palestra dedicada ao tema “Portugal na Grande Guerra – Mitos e Realidades”.

Esta palestra será dada pelo Prof. Doutor Sérgio Veludo Coelho, na qual serão desmistificados diversos temas relacionados com a participação de Portugal na Grande Guerra, entre os diversos assuntos abordados estão: Portugal fugiu da Guerra por ordem inglesa? ou As tropas portuguesas estavam mal preparadas para participarem nesta 1ª Grande Guerra Mundial?.

A resposta a estas e a muitas outras perguntas serão dadas no próximo dia 24 pelas 21h00.
Uma palestra a não perder.

| 24 de abril
| Horário: 21h00