Passeio Noturno de Estrelas

10 a 16 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-10 00:00:00 2015-12-16 23:00:00 Europe/Lisbon Passeio Noturno de Estrelas Consoante o Programa
Passeio Noturno de Estrelas
Institucional

Irá realizar-se, no dia 16 de dezembro, pelas 21h00, com partida da Rua do Cavaco, a iniciativa solidária “Passeio Noturno de Estrelas” em bicicleta.

Este evento é organizado pela União Ciclista da Maia com o apoio da Câmara Municipal da Maia e tem como objetivo a angariação de bens alimentares para serem entregues à Associação Coração na Rua.

O traçado será realizado através de várias freguesias do concelho da Maia, com uma distância de 12,8 km quase sempre feito num traçado plano.

A participação neste evento implica o pagamento de 7,5€, assim como o uso obrigatório de capacete e sinalização adequada na bicicleta. Para além do valor de inscrição todos os atletas terão ainda que contribuir com um bem alimentar, arroz, massa, leite, bolachas, entre outros.

| 16 de dezembro
| Horário: 21h00 às 22h00