Olhares

07 Set a 04 Nov
Adicionar a calendário 2018-09-07 11:17:00 2018-11-04 09:51:00 Europe/Lisbon Olhares Evento
Olhares
gab_impr_olhares_exp_foto

Estará patente na Galeria do Centro Comercial Maia Jardim uma exposição de fotografia intitulada “Olhares" da autoria de Fernando Freire.
Joaquim Fernando Neves Freire, nasceu em Massarelos, em abril de 1965. Residente na cidade Maia, há mais de 30 anos, descobriu o quão desafiante pode ser o mundo da fotografia, quando aos 18 anos comprou a primeira máquina analógica.
Não fazendo da fotografia a sua profissão, afirma ser a melhor forma de capturar momentos que merecem ser vistos, um olhar sobre a realidade, tal como a vê e sente.
Um apaixonado pelos pormenores e pela simplicidade apresenta, hoje, a sua primeira exposição “Olhares”.
Realça nas suas fotografias os aspetos atraentes entre as estruturas arquitetónicas e as paisagens naturais da cidade da Maia.

| Dias: 4 de outubro a 4 de novembro
| Local: Centro Comercial Maia Jardim