Oficina Teatro Senior

23 Mar a 26 Abr
Adicionar a calendário 2017-03-23 00:00:00 2017-04-26 23:00:00 Europe/Lisbon Oficina Teatro Senior Quinta da Caverneira
Institucional

De 3 a 26 de abril, às segundas e quartas, entre as 15h00 e as 17h00, na Quinta da Caverneira decorrerá a oficina ‘Teatro Senior’.

Fundada em 2011, numa iniciativa do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia em colaboração com o Teatro Art´Imagem. Esta oficina teatral destina-se a todas as pessoas com mais de 50 anos e a formação decorre no Auditório da Quinta da Caverneira, com duas aulas semanais durante o dia.
A Oficina pretende convocar e juntar, através do teatro, um grupo de pessoas em “idade maior” para uma experiência lúdica e artística, sensibilizando-os para a intervenção direta nas atividades culturais e artísticas do concelho, no exercício de uma cidadania participativa. Uma atividade que pretende, também, (re)lembrar e/ou atualizar experiências já vividas, (re)conhecer técnicas teatrais ou atualizar as que já se conhecem. Partilhar um trabalho coletivo e construção de um espetáculo/exercício final para apresentação pública.
O Teatro é ação, corpo e movimento, trabalho de grupo, arte, crítica e reflexão e também conhecimento e cultura, entretenimento e vida!

| De: 3 a 26 de abril
| Horário: todos as segundas e quartas, das 15h00 às 17h00