Oficina- Jogo Dramático

15 a 31 Mar
Adicionar a calendário 2016-03-15 00:00:00 2016-03-31 22:00:00 Europe/Lisbon Oficina- Jogo Dramático Biblioteca Municipal da Maia
Oficina- Jogo Dramático
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho promove a oficina de expressão corporal- “Jogo dramático” até ao último dia do mês de março.

A atividade estabelece uma ponte entre o livro e a leitura, com a intenção de distrair e instruir simultaneamente. Desta forma, o “jogo dramático” tem sempre duas funções: uma função lúdica, na qual a criança encontra prazer ao jogar e uma função educativa, pela transmissão de competências, ajudando a criança na apreensão do mundo que a rodeia.

As inscrições podem ser formalizadas na Biblioteca Municipal da Maia, através do preenchimento de uma ficha de inscrição.

| Até 31 de março
| Horário: ter. a sexta- atividade sujeita a marcação
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho
| Entrada: gratuita