Oficina de Teatro da Maia

23 Fev a 30 Jun
Adicionar a calendário 2016-02-23 00:00:00 2016-06-30 23:00:00 Europe/Lisbon Oficina de Teatro da Maia Quinta da Caverneira
Institucional

As aulas da Oficina de Teatro da Maia têm início já no próximo dia 2 de março, na Quinta da Caverneira.

Fundada em 1997, A Oficina de Teatro da Maia é uma iniciativa do Pelouro da Cultura da Câmara da Maia em colaboração com o teatro Art’Imagem e funciona como um centro de estudos, de convívio, sensibilização e formação para pessoas com mais de 14 anos.

Nas aulas são ensinadas técnicas e princípios básicos das artes de palco, possibilitando aos formandos uma maior aproximação às atividades culturais, às artes performativas, à descoberta das potencialidades artísticas e ao exercício de uma cidadania mais participativa.

| Apartir de 2 de março
| Horário: seg. e quar das 21h00 às 23h00