O REGRESSO DO OBJETO - Arte dos Anos 1980 na Coleção de Serralves

05 Set a 06 Nov
Adicionar a calendário 2016-09-05 00:00:00 2016-11-06 23:00:00 Europe/Lisbon O REGRESSO DO OBJETO - Arte dos Anos 1980 na Coleção de Serralves Fórum da Maia
O REGRESSO DO OBJETO - Arte dos Anos 1980 na Coleção de Serralves
Institucional

O Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Serralves pretende afirmar-se como um importante ponto de referência da arte contemporânea em território nacional, e também constituir-se como um elemento ativo da comunidade artística internacional. Através de uma parceria com a autarquia da Maia. Serralves promove o alargamento da rede de acesso e de aproximação das populações locais à arte e à cultura, tornando assim a sua coleção acessível para além das portas de Serralves. No “Regresso do Objeto” poderemos LER (Pedro Cabrita Reis, Gerardo Burmester, Juan Munõz, Delfim Sardo, Alberto Carneiro, Rui Sanches, entre outros), VER (João César Monteiro, Manoel de Oliveira, João Botelho, Jorge Silva Melo, Susana Mouzinho, João Trabulo, Teresa Villaverde, Bruno Almeida, Abílio Leitão, Alexandre Melo e Rui Simões) e OUVIR (Talking Heads, Heróis do Mar, David Bowie, António Variações, Frank Zappa, Iggy Pop e Ena Pá 2000).
Possibilidade de agendamento de oficinas e visitas guiadas de terça a sexta, das 10h00 às 16h00.
Possibilidade de deslocação às escolas, todas as segundas, das 10h00 às 16h00.
ABERTA AO PÚBLICO: de terça a domingo das 09h00 às 22h00
CONTACTOS: 229408643 | margarida.fonseca@cm-maia.pt