O Dia Antes- 35 Fazer a Festa

05 a 07 Mai
Adicionar a calendário 2016-05-05 00:00:00 2016-05-07 23:00:00 Europe/Lisbon O Dia Antes- 35 Fazer a Festa Quinta da Caverneira
O Dia Antes- 35 Fazer a Festa
Institucional

O 35 Fazer a Festa continua esta semana com mais uma peça em cena no auditório da Quinta da Caverneira, na Maia.

O Dia Antes é um espetáculo dos URZE Teatro, que nos fala da realidade e das consequências culturais, sociais e económicas que vivemos nas sociedades contemporâneas. Com um sentido tragicómico dois mendigos acordam ao som das vozes da multidão e, no desenrolar do tempo, ora dramático, cómico ou poético vivem as suas rotinas, esquecendo o passado e abdicando do futuro.

Toda a indagação que vivenciam confunde-se com a angústia e a expectativa de um dia que há-de vir, obrigando-os a viver o dia antes como se fosse o único que eles poderão viver. Esse dia preenche-lhes a rotina e dá-lhes um pão, mas no final resta-lhes apenas o cansaço, a humilhação e a fome.

| 7 de maio
| Horário: 18h00