27 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-27 00:00:00 2023-05-27 00:00:00 Europe/Lisbon O Centro Comunitário do Sobreiro/Vermoim promove atividade “Circular e brincar de bicicleta é bom!” Evento

O Centro Comunitário de Vermoim/Sobreiro, da Santa Casa da Misericórdia da Maia, no âmbito do Contrato Local de Segurança da Maia, irá realizar no próximo sábado, dia 27 de maio, pelas 10:30 horas, uma atividade comunitária de abordagem ao transito de velocípedes.

Esta atividade comunitária "Circular e brincar de bicicleta é bom!” tem como objetivo poupar o ambiente, promover a saúde e o bem-estar. Neste contexto, e para conhecer bem os velocípedes e dominar bem as regras de circulação, o Centro Comunitário, em parceria com a Loja Decatlon da Maia, irá organizar dois workshops: um subordinado à temática “Vamos aprender a reparar a nossa bicicleta” e um outro “Vamos aprender as regras de circulação de velocípedes”.

Esta iniciativa é dirigida à população em geral, mas o enfoque será a população infanto-juvenil.

Para mais informações:  229 41 6 678

Contamos com a sua presença!

Maia – Todos somos responsáveis por todos