02 Jun
Adicionar a calendário 2023-06-02 00:00:00 2023-06-02 00:00:00 Europe/Lisbon O Bué d´ Escolhas apresenta o Teatro- Debate “Violência no Namoro e nas relações afetivas entre os jovens”. Evento

O projeto “Bué d`Escolhas – E8G”, promovido pela Câmara Municipal da Maia e coordenado pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, irá organizar no próximo dia 2 de junho, pelas 19:00 horas, o Teatro-Debate sobre a temática “Violência no Namoro e nas relações afetivas entre os jovens”, na Casa do Alto, em Pedrouços.

O teatro   ficará a cargo do Grupo de Teatro “Fora de Cena" , que será dinamizado pela jovem Susana Magalhães.

O debate contará com a presença de Rosana Santos, Chefe do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal da Maia e Sandra Paulos, Coordenadora do Gabinete Valorizar da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia.

Esta iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar os jovens, os educadores, os pais e os técnicos para comportamentos abusivos, condutas que terão impacto negativo, a curto, médio ou longo prazo na qualidade de vida dos indivíduos que vivenciaram estas experiências.

A entrada é livre, mas sujeita a marcação, devido à limitação do auditório.

Para marcações/ informações ligue: 229 050 110